5 de fevereiro de 2009

Ponto negativo!

Vou começar um desafio!

A partir de hoje vou anotar todas as vezes que meu marido me estressar, decepcionar e acabar com a paz reinante. Minha aposta é que ele não fique dois dias sem ganhar ponto negativo. Já não me basta morar com cunhado mala, cunhada fumante e mal humorada e sobrinho por parte de marido com voz de crazy frog? Eu preciso mesmo ainda ter que lidar com um marido que não consegue ficar sem reclamar ou fazer alguma atitude "espírito de porco"? Eu acho que não...

Já vou começar com o dia de ontem. Tudo estava bem. Ele veio me buscar no trabalho sem demorar demais. Estávamos combinando de ir ao cinema. Passamos antes em casa para ele tomar banho e comermos alguma coisa. Chegando em casa, o velhinho meu vizinho que tem um cachorro mala e sem noção tinha largado a porta de casa aberta. Afinal, estava calor e aparentemente todos que moram no Taboão tem um pé na Mooca, na parte mais antiga do bairro, onde os velhinhos calorentos gostam de colocar as cadeiras de praia na calçada e ficar batendo papo com os vizinhos com a porta de casa aberta... Enfim, a porta do velhinho estava aberta e o cachorro mala devia estar solto dentro de casa.

Pedi para o marido ir na frente e abrir a porta pra mim, assim não corria o risco do cachorro vir em cima de mim. Aí o super espírito de porco se manifestou no ser humano. Neste momento, a pessoa esqueceu que tem mais de 30 anos e resolveu agir como se tivesse 13. Abriu a porta, entrou e quando eu fui entrar fechou na minha cara e ficou segurando a porta pra eu ficar pra fora com a merda do cachorro do vizinho.

Esmurrei muito a porta e se fosse mais forte tinha derrubado, porque minha vontade era mesmo essa. Minha vontade era derrubar a porta em cima dele, pra machucar mesmo. Mas não sou forte assim, infelizmente ou felizmente. Quando finalmente o mini ogro me deixou entrar eu estava furiosa. E aí ele também ficou bravinho e não rolou cinema.

Ponto negativooo!!!!!!!!!!!!!!!

Não vejo muito jeito de alguma hora essa música do George Michael não começar a fazer sentido. Quando uma pessoa que nem faz o seu tipo te fala uma coisa que te deixa pensando por dias alguma coisa está muito errada!

Heal The Pain

George Michael

Let me tell you a secret
Put it in your heart and keep it
Something that I want you to know
Do something for me
Listen to my simple story
And maybe we'll have someting to show

You tell me you're cold on the inside
How can the outside world
Be a place that your heart can embrace
Be good to yourself
Because nobody else
Has the power to make you happy

How can I help you
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine

He must have really hurt you
To make you say the things that you do
He must have really hurt you
To make those pretty eyes look so blue

He must have known
That he could
That you'd never leave him
Now you can't see my love is good
And that I'm not him

How can I help you
Please let me try to
I can heal the pain
That you're feeling inside
Whenever you want me
You know that I will be
Waiting for the day
That you say you'll be mine

Won't you let me in
Let this love begin
Won't you show me your heart now
I'll be good to you
I can make this thing true
And get to your heart somehow

Who needs a lover
That can't be a friend
Something tells me I'm the one you've been looking for
If you ever should see him again
Won't you tell him you've found someone who gives you more

Someone who will protect you
Love and respect you
All those things
That he never could bring to you
Like I do
Or rather I would
Won't you show me your heart
Like you should

Won't you let me in
Let this love begin
Won't you show me your heart now
I'll be good to you
I can make this thing true
And get to your heart somehow

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino