2 de fevereiro de 2009

Frustração

Quando será que eu vou aprender a não me sentir frustrada quando agem de modo que eu discordo? Eu realmente não sei. Não sei se esse sentimento vai passar um dia. E não sei pra onde pode levar um relacionamento com alguém que me deixa cansada... cansada de insistir em algo que aparentemente não muda. E algo que eu não sei se consigo ser feliz se não mudar.

Aí eu paro pra pensar que talvez eu fique melhor sozinha. Sendo livre para fazer as coisas que eu quero na minha casa, quando e se eu quiser. Livre para usar meu dinheiro da forma que achar mais conveniente.

E me vem a idéia de que talvez esse seja um pensamente meio adolescente e que eu preciso crescer, formar uma família e ser feliz como todo mundo é...

E então eu não sei mais o que é certo. E pior não sei o que vai me fazer sentir bem, mesmo que seja errado. E não conheço nenhum oráculo que pode me dar a resposta infalível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino