13 de fevereiro de 2009

Conviver

Ai como é difícil conviver com as pessoas... Aguentar as reclamações e o mau-humor todos os dias, as manias...

O marido tomou ponto negativo na quarta e na quinta. Vamos começar do ponto negativo mais antigo. Quarta feira eu fiquei trabalhando até mais tarde por causa de uma reunião de um evento de rap que estou organizando com outros funcionários e comunidade. Já cheguei em casa meio irritada porque não gosto de trabalhar com esses jovens. Eles são ultra rebeldes e eu simplesmente não consigo conversar com eles, sei lá... Marido foi fazer suas DPs e eu acreditava que ele chegaria só quando eu estivesse dormindo. Mas ele chegou antes. A professora liberou...

Ele estava com fome, tinha panqueca, mas ele não queria panqueca. So sorry, baby! Não vou fazer comida depois das 22h. Resolveu comer a panqueca mesmo. Só que eu moro numa república, né? Geladeira dividida, pouco espaço. As coisas ficam meio empilhadas. E eu tinha feito um suco de limão com hortelã. Tá... confesso que fiz um litro de suco pra guardar o copo do liquidificador na geladeira e evitar que cunhado ou cunhada usem o liquidificador.

O fofo quer pegar o pote da panqueca que estava servindo de base para a pilha sem tirar as coisas de cima. Grande chance de cair tudo, né? Quer arriscar? Ok, é seu direito. Mas se cair não vem me encher o saco. Arque com as consequências dos seus atos. Mas aí caiu tudo mesmo (nem abriu nenhum potinho, tava tudo fechadinho direitinho). E o mocinho ficou bravinho e estressadinho e colocou a culpa no suco. Na boa, mesmo sem suco, estaria tudo empilhado. Um pouco menos, é verdade, mas ainda assim empilhado.

Putz! Disse que se eu não trocasse de lugar aquele suco ele jogaria tudo fora. Ah... Fala sério! Mais de 23h, eu já pronta pra dormir. E o fofolete quer me acordar pra arrumar encrenca? Come sua comidinha, larga o prato na pia, deita, dorme e me deixa em paz! Pleeease!!!

Aí perdi o sono... E fiquei pensando que não faz sentido aguentar cunhado rei dos chatos, cunhada grávida, fumante e estressadinha e sobrinho por parte de marido chorão e com voz de crazy frog, se o marido faz questão de te acordar pra arrumar confusão, se eu não posso nem deixar um suco na geladeira. Aí eu começo a pensar que é bom fazer uma boa pesquisa de imóveis...

O ponto negativo de quinta eu até já esqueci. Esse post ficou nos rascunhos e muita coisa aconteceu depois.

Um comentário:

http://www.priemforma.com disse...

Obrigadapor sua participação e boa sorte!!!


Semana que vem teremos sorteio de maquiagem... fique de olho!bjks

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino