20 de fevereiro de 2010

Voltei!


Depois de um longo e tenebroso inverno resolvi voltar a blogar. A volta tem uma motivação especial: estou grávida! E como não poderia deixar de ser esse fato trouxe muitos conflitos, dúvidas e incertezas.

Estou de 15 semanas e desde que descobri a novidade já estive bem e nem tanto com o pai da criança. Já cheguei à conclusão que não teria jeito mesmo, já voltei a ficar na dúvida de novo. Já chorei muito e não tomei nenhuma decisão definitiva.

O fato é que estou a cada dia com menos paciência com o mundo e cada vez eu tenho mais vontade de ficar sozinha. Realmente me irrita quando alguém me pergunta o que eu decidi da minha vida. Ando sem a menor vontade de ouvir perguntas, menos ainda de respondê-las...

Hoje fui na primeira aula de um curso de gestantes e o pai foi junto. Foi meio estranho porque a minha era a menor barriga, a maioria das mulheres que estavam lá tinham o parto previsto para março. E foi incômodo porque todo mundo estava super animado, super disposto e ninguém tinha engordado nada.

Eu não consigo ainda estar com essa empolgação toda. Talvez por conta de todas as questões do meu relacionamento com o pai, as incertezas todas. E ainda junte-se a isso o fato de eu não ter vontade de fazer nada e ter engordado mais de 5 kg até agora, quando o certo seria ter ganho no máximo 3 kg. Fora que deu uma invejinha das outras grávidas em harmonia com seus maridos, enquanto eu rezava para que o pai do meu filho (a) não fizesse nenhum comentário desagradável sobre a nossa situação...

Enfim, vamos aguardar e ver o que acontece.

Um comentário:

Theka disse...

Silvia, que alegria foi a minha de ler sobre sua gravidez.
E sabe o que passou pela minha cabeca? Talvez a gravidez seja a resposta a aquilo que vc tem se perguntado.
Seja o ingrediente que estava faltando na relacao de voces.
Eu tenho certeza de que so coisas boas vao vim durante sua gestacao.
To muito feliz por ti! Sinta essa felicidade vindo de mim, pq tu esta fazendo parte do milagre da vida!!!

Mil beijos!

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino