27 de julho de 2009

Inconstância


Estava pensando agora há pouco em como a vida é inconstante. Ou constante. Estava olhando um pouco pra trás e percebi que meu relacionamento obedece sempre os mesmos ciclos e que eu estou bem de saco cheio desses ciclos ao mesmo tempo em que já me apeguei a eles.

É interessante como eu passo um tempo de tranquilidade que logo é quebrado por alguma coisa que eu ou ele fazemos e aí eu começo a repensar se isso tudo vale a pena, a falta de liberdade, o controle, a falta de carinho... Mas aí as coisas vão melhorando e me dá uma preguiça, uma falta de coragem de estragar os momentos de calmaria com uma DR.

Mas acho que ela é necessária. É preciso estabelecer algumas coisas. Essas mentirinhas e coisas escondidas e não ditas são um saco.

Vou tentar iniciar logo essa DR e seja o que Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino