12 de janeiro de 2011

Recomeço




Estou precisando de um recomeço. De novo.

Não sei onde vai dar o meu relacionamento. As coisas estão estranhas, muito estranhas. Eu me irrito com ele, ele se irrita comigo. Tem dias em que nem consigo ouvir a voz dele. A simples presença me incomoda. Tem dias que eu penso que pode haver uma luz no fim do túnel. E no meio disso tudo um bebê.

Só que nesse momento não me sinto disposta a tomar nenhuma atitute. Não quero fazer nada e depois voltar atrás. Já fiz isso duas vezes. Vamos ver o que rola.

Me sinto também mais disposta a cuidar mais de mim. Usar mais maquiagem, cuidar mais da pele, do cabelo, fazer as unhas, essas coisas. Vou tentar. Todo começo de ano eu capricho mais nessas coisas, mas o esforço nunca chega a março. Vamos ver se esse ano vai.

Para incentivar me inscrevi no sorteio da Hidran para um kit Hidran e Victoria Secrets cheio de produtos ótimos. Quem quiser participar é só clicar aqui.


“Não importa onde você parou...

Em que momento da vida você cansou...
O que importa é que sempre é possível recomeçar.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo...
É renovar as esperanças na vida e,
o mais importante...
Acreditar em você de novo”

(Drummond)

4 comentários:

Unknown disse...

isso mesmo, se cuide, se arrume... não tome atitudes precipitadas, pq qdo a gente se precipita, só toma na cabeça!

retribuindo a visita! bj

Ideia Substancial disse...

Querida acho que vc esta indo no caminho certo de se cuidar, se arrumar, e lembre não tome nenhuma atitude pelo momento, todos passam por crises, as vezes a gente toma atitudes e depois se arrepende. Fica firme. O que precisar me chama. Bjoooo

Theka disse...

Amiga, relacionamento eh assim mesmo. Tem que ter paciencia e ver no que vai dar.
Saiba q mesmo eu estando longe muita das coisas q vc escreve reflete aqui tb. Forca na peruca!!!

oops I did it again disse...

tudo vale a pena se a alma ñ é pequena.
oi flor estou te seguindo me segue de volta?
bjux
@Mrsjackiemoraes
http://jackiemoraes.blogspot.com/

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino