22 de maio de 2009

Comfort dream


Depois de várias noites agitadas, sem conseguir dormir direito e com sonhos bizarros, como o que eu lutava com um monstro de cartoon japonês - daqueles que quanto mais você bate, mais o monstro cresce e fica mais forte - tive uma noite tranquila de sono. E ainda tive um comfort dream, se existe comfort food, porque não pode existir comfort dream, né?

Então, antes de dormir tomei um banho bem quentinho, daqueles de arrancar a pele, mas que a água do chuveiro quase te abraça, sabe? Um comfort bath... rs... (acho que ando precisando de muitas coisas comfort ultimamente...) E fui dormir assistindo O Aprendiz. Pra variar errei quem o Justus iria demitir.

Dormi como um anjo e tive um sonho quase perfeito. Um sonho em que eu chegava na casa dos meus avós e o meu sobrinho estava lá e ele já corria pra me abraçar logo que eu chegava e estava super feliz. E minha avó também estava lá, mais ou menos lúcida. E ela me oferecia o famoso bolo de nada e eu só ficava lá... comendo aquele bolo tão simples, mas tão delicioso, brincando com o sobrinho e curtindo um momento de tranquilidade e alegria simples... Foi tão bom!

Acho que eu preciso de um colinho de avó... Mas vai ser meio difícil, pelo menos por enquanto.

É incrível como algumas crianças nos fazem esquecer dos problemas e trazem aquela paz, alegria, tranquilidade que muitas vezes parecem ter se perdido. Talvez eu esteja precisando de um filho, mas esse certamente não é o momento. Talvez seja melhor eu pegar o sobrinho emprestado mais vezes. Dar umas fugidas pra casa dele e recarregar as energias com mais frequência.

Um comentário:

Theka disse...

Tenta interpretar seu sonho. Tenho certeza de que tem alguma mensagem pra vc....

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino