6 de fevereiro de 2009

Cão raivoso


Parece que eu sabia que o dia não terminaria bem...

Cheguei em casa e disse: "O mundo é bom!" porque estava all alone. Ninguém pra reclamar, fazer cara feia, fumar ou ouvir techno. Maravilha!

Minha paz durou até agora a pouco, quando fui pegar um pedaço da pizza que o marido trouxe e vi que a louça que eu tinha deixado na pia não estava lá. Vi que tinham tirado e colocado em um balde. Xinguei um pouco mentalmente e coloquei novamente minha louça na pia. Amanhã eu acordo mais cedo que todos e lavo minha louça traquilamente, sem ninguém me incomadar. Mas aí chegou "o rei dos chatos" gritando como um cão raivoso que ele que tinha tirado a louça, que tinha coisa lá há uma semana (mentira!), e blá, blá, blá... Nem argumentei. Só disse que se deixasse com água era mais fácil de lavar. Mas o ser estava enfurecido mesmo. Deve ter dado alguma coisa errada no trabalho, tomou fechada no trânsito, sei lá. Continuou descarregando a raiva e eu bem calminha, só dizendo que a louça fora da pia era mais difícil de lavar.

O pior é que o marido tomou o partido dele e foi ver tv e comer na sala. Eu nem peço que ele fique do meu lado, apenas gostaria de que ficasse neutro. Não rolou. Parafraseando o Guilherme Arantes, infelizmente nem tudo é exatamente como a gente quer...

Ponto negativo!

Vou tentar ler um pouco de algo edificante. Talvez eu me torne uma pessoa melhor. Pelo menos não agi como um cão raivoso na menopausa!

7 comentários:

Lolyta Brechó disse...

Olá..vc deixou um comentário no meu brechó, sobre a blusinha com capuz.. Bom Me passa seu cep pra mim calcular flor? Ah add no msn para ficar mais fácil o contato! tata.tha@hotmail.com
;)
Beijoos

Claudia Speroto disse...

Oi flor!
Vc deixou alguns comentários no meu blog em algumas roupas q vc gostou,mas não deixou email... Me mande um email claudiasperoto@gmail.com para conversarmos sobre as roupas e me passa seu cep pra poder calcular o valor do frete.

Bjinhus, Brecho da Speroto

Paulinha disse...

olá, vc deixou um comentário sobre uma calça jeans no meu bazar! me contate por este e-mail: bazartudodebom@hotmail.com
qto a entrega, vc pode pagar a postagem e eu te envio ou retirar comigo em algum local de facil acesso p ambas.

Yasmine disse...

Olá Silvia!
vc deixou um comentário no meu blog sobre o seu interesse pela jaqueta.
bem, o frete para a sua cidade fica R$ 11,00, com mais 23 da jaqueta, R$34,00;
se tiver interesse, é só me avisar pelo email miniblz@hotmail.com
brigada!
alice

Anônimo disse...

Oi Sílvia!
A sandália 35 vermelha fica "meio-que-certa" no meu pé, que é 36... Por isso acho que ela pode ser considerada, sim, um 35 grande! ;)

Aguardo seu retorno,
um beijão!
Fabi

Bruna disse...

Oi Silvia..
Vc deixou um comentário no meu bazar, interessada nas blusas manga 3/4, mas não deixou seu e-mail!!
Tem possibilidade de te entregar em mãos sim, entre em contato pelo e-mail e a gente combina, ok?

Te aguardo flor!
Bjos
Bru
Bruníssima Bazar
http://brunabrunissima.blogspot.com/
bruna.d.amarante@gmail.com

Anônimo disse...

Indicamos você para o Prêmio Dardos.

O que é o Prêmio Dardos?

"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. Que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web".

Visite o Brechó Vogue e vejas as regrinhas.

Postar um comentário

 
Contradições e Paradoxos. Design by Exotic Mommie. Illustraion By DaPino